celebrar whatsapp logo icone  (11) 9 8248 0399

Conheça nosso Trabalho

64x64-Hearts-94-FB      64x64-Hearts-94-YT      Celebrante Casamento - Instagram

 

London, London, London (Juliana e Fábio)

London, London, London que acolhe em seus braços úmidos, aqueles que vêm dos trópicos. Palco de grandes amores. Amores shakespearianos em teatros e arenas. Amores cotidianos em busca de mecenas. Amores que fogem das ruas e das cenas.

O contador do tempo, Chronos, marca o ano de 2007. É julho por certo. Londres esbanja todo o seu verão ao meio dia. E Mutatis mutandis exibe com orgulho a temporada de Mutantes em seu Forum. Trilha sonora para romances inesperados.

Londres não suspeita. Juliana tampouco. A menina, de nome que homenageia julho, terá ali seu Kairós. Tempo oportuno. Tempo de encontro. E lá no hotel, esperando ver o mago das baquetas, o pai da Joanna, ela encontra Fábio.

Passear em Convent Garden é um convite à paixão. Sabe-se disso pela companhia e acompanhamento. A companhia: Juliana e Fábio. O acompanhamento: almoço a dois.

Ambos prolongam o passeio até Camden Town. Coquinho os espera. Kairós é tempo de encontro. E ali, distante de casa, encontram-se em casa, pois entre amigos estão.

Vão-se os dias. Chronos adianta o tempo para 2009. Contudo, 2008 não terminará sem Oswaldo Gennari terminar junto sua missão. E este é o motivo de Juliana ligar para o Fábio: Comunicar o triste ocorrido com o amigo em comum.

Há outra oportunidade ai. Um DVD está à espera para trocar de mãos. E os dois se encontram. O DVD torna-se o elo entre as mãos de ambos. E o encontro “gruda”, como cola tudo, o casal.

O rapaz está à espera de um novo kairós. Ele tem uma surpresa para a moça. Mas o cenário precisa condizer com a proposta. E na romântica Versailles, sob os reflexos dos espelhos do château, Fábio faz o pedido tão sonhado, tão esperado, tão inesperadamente.

O “sim” de Juliana ressoará até os montes de Nevada. E as montanhas de Charleston e mais três pessoas serão testemunhas do enlace do casal.

Agora, posto que o amor perdura através do tempo, Chronos e Kairós, novamente Juliana e Fábio nos convidam a celebrar a poesia e o romance, sob os ternos olhos do Criador.

E-books - Histórias de Noivos

Quer ler mais histórias? Clique na capa para ler online. São mais de 180 histórias de noivos!

Volume 1
 
Volume 2
 
Volume 3
 
Volume 4
 
Volume 5
 
capa livro historias 1   capa livro historias 2   capa livro historias 3   capa livro historias 4   capa livro historias 5  
 2009-2010
 
 2011
 
2012
 
2013
 
 2014
 

Casamento com Civil e Cerimônia das Areias - Rosângela e Carlos