celebrar whatsapp logo icone  (11) 9 8248 0399

Conheça nosso Trabalho

64x64-Hearts-94-FB      64x64-Hearts-94-YT      Celebrante Casamento - Instagram

 

Triângulo do amor (Giovana e Carlos)

Foi no triângulo São Paulo-Sorocaba-Piracicaba que se deu este belíssimo encontro de duas almas. Sorocaba: cidade natal dos dois. São Paulo: trabalho e estudo para Carlos. Piracicaba: residência e faculdade para Giovana.

Em uma das pontas desse triângulo, Sorocaba, os dois iam visitar seus familiares. Carlos e seus sobrinhos. Giovana e suas amigas. Eis o ponto de contato entre os dois. A amiga dela namorando um sobrinho dele.

E naquela tarde mole de domingo, de qualquer Abril de 2007, o convite da amiga para um barzinho. “Num to” fazendo nada mesmo. Vamos conhecer e nos divertir com a turma de Sorocaba.

Carlos, seus sobrinhos e quatro amigas. Imediatamente os olhos da moça pousaram no “tio”. -- Quem é? Perguntou curiosa. E logo algumas poucas palavras com o Carlos. E muitas com a turma. E chega de barzinho. Ao forró minha gente!

Oportunidade que Giovana não iria perder. Escolheu, com rapidez, um lugar à mesa bem em frente ao Carlos. E no primeiro papo, a primeira afinidade: faziam a mesma Universidade. Ele já na sua segunda graduação. E ela mais animada ainda: Epa! "Bonito, inteligente e simpático... perfeito!".

Durante a conversa alguém sentou ao lado dele e o abraçou. Vige, mas com namorada? Assim não dá. A moça cortou o papo e desencanou. E uma longa semana se passou até que ela soubesse que não era namorada não, apenas amiga.

Novo programa, nova conversa no final de semana seguinte. Ai sim eles puderam levaram um longo papo. Carlos a chamando de "galocheira", pois ela fazia engenharia florestal. E ela retribuía a brincadeira chamando-o de “tio”.

Faltava apenas o primeiro beijo. E no estacionamento do Real, quando já estavam para irem embora, aconteceu. Profundo, suave, marcante.

E desde o dia oito de abril de 2007 eles não se desgrudaram mais. Dai em diante, os finais de semana se tornaram muito desejados e esperados. Encontros, telefonemas, mensagens e sempre uma grande saudade. E a certeza de que ficariam juntos só aumentou e está se realizando hoje.

E-books - Histórias de Noivos

Quer ler mais histórias? Clique na capa para ler online. São mais de 180 histórias de noivos!

Volume 1
 
Volume 2
 
Volume 3
 
Volume 4
 
Volume 5
 
capa livro historias 1   capa livro historias 2   capa livro historias 3   capa livro historias 4   capa livro historias 5  
 2009-2010
 
 2011
 
2012
 
2013
 
 2014
 

Casamento com Civil e Cerimônia das Areias - Rosângela e Carlos