celebrar whatsapp logo icone  (11) 9 8248 0399

Conheça nosso Trabalho

64x64-Hearts-94-FB      64x64-Hearts-94-YT      Celebrante Casamento - Instagram

 

Um amor improvável - Kamyla e Rafael

Acaso e coincidência não cabem numa história de amor, ainda que tudo pareça indicar que haja. Pois, qual a possibilidade de estarem juntos numa balada dois “Rafaéis” e duas “Kamylas”? Parece acaso. Mas, e se entre um Rafael e uma Kamyla rolar uma conversa e descobrirem muitas coisas em comum, um cruzeiro de Carnaval, inclusive? Isso não parece pura coincidência.

O papo sobre a viagem seguiu em frente até a moça se desgarrar e ir para outro ponto da balada. Como o rapaz já estava com o celular dela, enviou uma mensagem a ela e recebeu um ponto de interrogação como resposta. Então ele foi à luta. Decidido a encontrá-la de qualquer jeito, saiu à sua procura. Quando a encontrou conversaram bastante e ficaram de se encontrar novamente. Eles tinham afinidades.

Semanas depois, rolou o primeiro beijo, resultado de vários encontros e muita, muita insistência de Rafael. Todavia, como a viagem de Carnaval ainda era prioridade, resolveram não entrar de cabeça na relação que mal tinha começado.

No mesmo barco mas com rumos diferentes, os dois quase não ficaram juntos no início. Porém, a maré trouxe ventos favoráveis e ao final da viagem o balanço domar já os tinham aproximado, a ponto de estarem todos os dias juntos, apesar da insegurança de ambos por não terem outros vínculos comuns além deles mesmos.

Contudo, o tempo é sábio e foi mostrando que eles tinham mais coisas em comum do que imaginavam. Com isso foi se dissipando a insegurança de Rafael e Kamyla e o inevitável namoro teve como começo Junho de 2011. Pena que durou pouco mais de 1 mês. Eles ainda não estavam prontos para viverem uma grande história de amor.

Restou apenas a certeza de que ainda existia muito sentimento e amor entre eles. Por isso, em outubro o casal voltou a se falar e nunca mais parou. Descobriram que estavam ligados de alguma forma e quanto mais conviviam, mais afinidades descobriam. Tinham sido feitos um para o outro, concluíram.
Fizeram sua primeira viagem juntos, em janeiro de 2012. Daí para frente sabiam que seria uma questão de tempo para ficarem juntos para sempre. Então, em Setembro de 2013 Rafael foi morar sozinho e em Maio de 2014 a Kamyla se mudou e desde então dividem a mesma casa.

Eles adoram viajar, curtem a companhia um do outro e são muito felizes. Estão certos de que o casamento só reforçará o amor que sentem um pelo outro. Formarão uma linda família, com certeza, e serão felizes para sempre.

E-books - Histórias de Noivos

Quer ler mais histórias? Clique na capa para ler online. São mais de 180 histórias de noivos!

Volume 1
 
Volume 2
 
Volume 3
 
Volume 4
 
Volume 5
 
capa livro historias 1   capa livro historias 2   capa livro historias 3   capa livro historias 4   capa livro historias 5  
 2009-2010
 
 2011
 
2012
 
2013
 
 2014
 

Casamento com Civil e Cerimônia das Areias - Rosângela e Carlos