celebrar whatsapp logo icone  (11) 9 8248 0399

Conheça nosso Trabalho

64x64-Hearts-94-FB      64x64-Hearts-94-YT      Celebrante Casamento - Instagram

 

Amor e trabalho (Silmara e Danilo)

Em geral, trabalhar em uma mesma empresa é um dilema para pessoas que nasceram uma para outra. Mesmo quando essas pessoas ainda não sabem disso.

De qualquer maneira, todo cuidado é pouco. E a cautela de Silmara e Danilo era plenamente justificada. Baladinhas e festas da empresa eram, quase sempre, apenas para lazer e, quando muito, servia para estreitar os relacionamentos profissionais e de amizade.

Mas quem pode com o tal do cupido! Mesmo sem ser convidado, lá está ele a postos com suas flechas inflamadas de paixão. Tal “anjinho” se põe atento procurando as almas gêmeas para alvejar.

Ainda era segredo para o casal, contudo o tal cupido já havia se encarregado de unir os dois. Agora era uma questão de tempo. E o tempo assoprava a favor em telefonemas e contato no trabalho.

A oportunidade surge no aniversário de Silmara. Gentil, a moça convida Danilo para a comemoração. Convite rapidamente aceito. Ele, sem carro naquele dia, aceita outra gentileza da jovem: Quer uma carona?! Junto com sua amiga, hoje madrinha, Silmara leva Danilo para casa, visto residirem próximos um do outro.

E o papo estava tão interessante que ficaram um bom tempo conversando. O que a moça e o rapaz estavam sentindo podia ser visto nos olhares. E Alessandra, a madrinha e amiga, na torcida para que rolasse um beijo de despedida. E rolou.

Rolou também telefonemas mais frequentes. Porém, o temor do envolvimento por causa da empresa ainda falou mais alto. Com isso ficaram longos dois meses sem se verem.

Entretanto, como evitar o inevitável?! Quando se deram conta já estavam emocional e completamente envolvidos. E com uma aliança de compromisso, Danilo selou o início do namoro, que ainda por um tempo ficou oculto do pessoal da firma.

Perceberam, entrementes, que era impossível disfarçar o amor que fluía espontânea e continuamente de seus olhares. Assim, assumiram publicamente o romance.

E hoje, aqui estão Silmara e Danilo para reafirmarem este compromisso de paixão e amor. Estão aqui para compartilhar com todos nós a sua história de amor.

E-books - Histórias de Noivos

Quer ler mais histórias? Clique na capa para ler online. São mais de 180 histórias de noivos!

Volume 1
 
Volume 2
 
Volume 3
 
Volume 4
 
Volume 5
 
capa livro historias 1   capa livro historias 2   capa livro historias 3   capa livro historias 4   capa livro historias 5  
 2009-2010
 
 2011
 
2012
 
2013
 
 2014
 

Casamento com Civil e Cerimônia das Areias - Rosângela e Carlos