celebrar whatsapp logo icone  (11) 9 8248 0399

Conheça nosso Trabalho

64x64-Hearts-94-FB      64x64-Hearts-94-YT      Celebrante Casamento - Instagram

 

Mergulho no mar do amor

Mergulho no mar do amor

Singra os mares o veleiro dos apaixonados. Velas desfraldadas ao vento empurram a nau oceano adentro. E batem as ondas ao derredor da embarcação embalando os amantes e os corações.

Há poesia no horizonte distante. Lá onde o anil do límpido céu se debruça para beijar o mar azul. Não há mais distinção entre um e outro. Ambos se encontram e se misturam como a vida dos dois tripulantes.

Aportam, agora, nas águas tranquilas de uma baía. Lançam ancoras no límpido espelho cristalino que, dos corais empresta, os tons multicores que os olhos emocionados contemplam.

Mergulham os corpos nas profundezas da rasa e quieta baía. A sós, os enamorados desfrutam das belas paisagens submarinas. Primeiro de mãos dadas, depois em evoluções como corpos de peixe e sereia.

Submersos, avistam conchas que guardam fechadas, os seus segredos. Segredos que esperam por alguém que revele a pérola no seu ventre. Tal como o coração dos namorados, que esperou até que o outro desvelasse as pérolas da paixão.

Bolhas da respiração ofegante denunciam a emoção que vai e vem no coração dos amantes. A beleza encantadora dos olhos da menina se mistura aos raios de sol que vazam da superfície. E o sorriso iluminado do menino clareia até a alma dos mares.

Um mergulho no mar do amor. Aventura de delícias e encantamento. Momentos de prazer e devoção. Submersos em profunda alegria e emoção.

Deixem vocês, Renata e Rafael, neste eterno segundo, a vida aflorar em meio aos corais coloridos e celestiais. Uma vida de paz e tranquilidade. Uma vida a dois.

Casamento com Civil e Cerimônia das Areias - Rosângela e Carlos